sexta-feira, 9 de julho de 2010

Basta crer

Como é conflitante essa coisa de amor, um dia estamos felizes mas no outro infelizmente nosso coração lembra da ferida e a dor volta, toda distração que você tenta ter não é o suficiente para que esta ferida cicatrize, parace que nunca mas nunca mesmo você vai estar curado, talvez isso aconteça mesmo só vai depender da intensidade que seu coração foi doado ao outro.
Se isso tudo não passar, FODA-SE o mundo não gira em torno disso, por mais que esta dor te machuque, por mais que esta magoa te derrube em algum momento tu vais te reerguer e lembrar que a tua vida, que o teu amor próprio é muito maior que isso tudo.
Você no fim de tudo isto vera que tem no fundo uma divida para com a pessoa que fez seu coração sofrer tanto, sim uma divida mesmo, por causa disso és uma pesoa mais forte, com um coração mais leve, um olhar mis puro e um sorriso mais doce, mesmo que não estejas curado com o tempo iras perceber que isto vai acontecer, pode demorar é claro mas com o tempo e paciência tudo acontece.
É tudo uma questão de saber esperare ter cada coisa em seu lugar, hoje vivo uma vida que não era pra ser só minha, uma vida a dois, porém solitário, todas as brincadeiras, todas as vezes em que disse '' eu te amo'', ou as vezes em que brigamos, todos os dias em que te esperei chegar até meu coração disparar e parar ao mesmo tempo ao te ver, eu não tenho palavras pra descrever oque é sentir isso, meus olhos ficam cheios ao lembrar e pensar que isso pode ter sido em vão,, lembrar e pensar nisto não sei se é bom ou se apenas deixa o coração ainda mais dolorido, pois a saudade nunca vai ser motivo suficiente para trazer alguem de volta, sim é uma pena mas não vai ser nunca um motivo para alguem voltar, ame ao extremo enquanto a pessoa esta ao seu lado e nunca faça nada para que se arrependa depois, se você tenha errado, tente mudar isso para melhor, pois no futuro ira ver o resultado, apenas quando o amor é correspondidoe verdadeiro vai ter exito.
Busque a felicidade ao extremo, e lembre-se hoje você é jovem e bonito (a) mas amanhã a sua beleza pode sumir e olha que engraçado aquelas pessoas que estavam sempre ali querendo algo com você sumiram mas auqele que ama de verdade esta ali ou estava porque talvez voce tenha espantado o seu grande e verdadeiro amor, nunca deixe que isso acontece, as vezes o amor acontece 10 vezes na sua vida, mas as vezes ele passa por você apenas uma, e ai vai deixar escapar? Como eu disse o mundo não gira em torno disso, mas isto gira em torno e nós, e é simplesmente impossivel viver sem amar.
Ame muito e aproveite cada segundo ao lado do seu amor, nao importa oque pensem, oque falem, pense apenas que seu coração e o de seu amor formam um só e que nada nem ninguem pode atingir isso.
Ao seu lado fui feliz, sofri, chorei e sorri, fui o homem mais feliz do mundo e no final quase morri, porem isso tudo me fez crescer, mas no final agradeço a você por me fazer ver que a vida é muito mais e ainda posso viver.

Livrai-me de todo mal amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário