domingo, 11 de julho de 2010

Encarando a realidade

Apenas sobrevivendo em um mundo de mentiras e pessoas falsas, cansdo de sempre ter de aceitar lobos em pele de cordeiro e no final sair feirdo.
Cansado de me preocupar mais com as pessoas e ver que eu fico em segundo plano pra mim mesmo, essa idiotice de tentar fazer a outra pessoa feliz a qualquer custo é uma baita bobagem, acredite um dia essa pessoa vai pisar em você, pode demorar mas um dia..
A quem devemos entregar oque realmente sentimos? sera que o mundo esta cheio dessas pessoas com a mente pequena e que não querem nada da vida? Isso não pode ser possível, e as pessoas de bem onde que estão nesas horas em que mais precisamos? é confuso e complexo demais de se entender, se alguem entnde sobre isso por favor me explique, pois eu gostaria muito de saber.
Conto nos dedos pessoas que conheço e que posso condiar de verdade, quebrei muito a cara e cada dia é uma nova decepção com quem mais amavamos ou queriamos bem, sera que esse tipo de gente tem um limite? sera que sabem que pessoas tem sentimentos verdadeiros e não são frios (as) como as mesmas? Elas não devem saber como é doloroso você depositar toda sua lealdade, amor, carinho e todas suas virtudes esperando ser retribuio com os mesmos atos e no final ser apunhalado pelas costas, ou sabem e querem ver você passar pelo mesmo rancor pelo qual ja sentiram, fazem isso pois repito são frias e sem coração, esse tipo de gente deveria se unir pois ai sim seria uma relação de mentiras e nenhum lao sairia magoado ao final.
Sempre agradeço por ter boas pessoas ao meu lado, de bom coração e que me querem realmente bem, sei quem é quem na história, o tempo tratou de me mostrar e abrir meus olhos para eu poder enxergar como existe gente baixa e fria que não vão fazer falta alguma ou que nem eram pra ter entrado nessa história.
Assim como o tempo mostra quem é ruim ele também nos revela os verdadeiros, na minha vida nenhum chegou ontem, sim são poucos mas são muito bons e saberão que são sem eu precisar citar se quer um nome.
Só peço que DEUS continue a tirar do meu caminho aqeles que nunca quiseram me ver bem e que mantenha os verdadeiros ao meu lado
Dedico a todos meus amigos de verdade que eu sei que estão sempre ao meu lado, dev muito a vocês, e consequentemente sou um pouco de cada um.

2 comentários:

  1. Esse texto é o melhor, na minha opnião! E combina muito comigo também... Tu escreves muito bem, mano! E isso é bom, alivia, né? haha =)
    Eu to contigo pra tudo. Sou um pedaço teu e tu és um pedaço meu... Bem do jeito que tu disse!
    Eu te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Na boooa amor, esse texto ficou fooooda!
    E acho que combina com a maior parte do pessoal que sofre por certas coisas que nao merecem nosso sentimento, muito menos o reconhecimento de que elas existem!
    ABALOOOU
    (L)

    ResponderExcluir