quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ah, o amor

Ah o amor ! Pequena palavra, poucas letras, sem falar na extrema importância do seu sentimento que tal palavra contém. Abençoados são aqueles que amam e são amados, por seus pais, seus filhos, seus amigos, seus companheiros. Não importa por quem se é amado, e sim SER amado por alguém. Mas como nem tudo na vida e no amor são sempre flores e cores, no amor também se tem aquele lado obscuro, negro e que infelizmente machuca, e a dor é incomparável. Eu tenho uma Filosofia de vida amorosa meio estranha (risos), onde meu lema é o tal : "Ou me faz bem, ou fica sem" Tá bom, ta bom, no começo eu nem era tão rude assim, mas aprendi a ser assim na minha última experiência amorosa. Um monte de gente te fere, e no fim, as vezes nem sabem que te feriram, acham simplismente normal dizer que não querem mais continuar e tal. Impressionante isso, mas é verdade, e a verdade dói, e como dói! E quando você olha pra cada marca, sabe quem provocou cada uma, e sabe que no fim cada um dela somou algo pra você mais pra frente. Mas então, já amei e fui amada, já machuquei e fui machucada, ...
*... já chorei e já fiz chorarem
Já terminei com alguém, e alguém já terminou comigo. Enfim, já aprendi muita coisa e vou continuar aprendendo. Cada pessoa que passa pela sua vida tem um propósito, deixa umas coisas boas e outras ruim quando partem. TUDO na vida é aprendizado, tudo no fim das contas soma no seu crescimento tanto amoroso quanto espiritual. Ná hora que você se dá por perdido, sozinho, e só encontra a dor em seu coração e na hora nãp vê nada de positivo na hora, basta se dar um tempo, deixar as coisas se acalmarem, e permitir um outro alguém na sua vida...
*mais a frente você vai ver que cada dor e cada aprendizado, serviu pra você melhorar sua proxima relação e nao cometer os mesmos erros do passado, e são esses erros que nos fazer ficar com um pé à frente e outro atrás em nossas relações. Inelizmente ou felizmente a vida é um eterno aprendizado, vamos nos permitir aprender e crescer om os nossos errs e com os erros alheios (meu ponto de vista). Primeiramente agradeço a cada um que me machucou, que me fez chorar, me puseram no fundo do poço! Pois foram vocês que me fizeram crescer, aprender a não baixar a cabeça pra nenhum babacae principalmente me servirem de experiência pra ser muito melhor com o próximo que entrar na minha vida, pelo menso pra isso vocês prestaram. o// Agr pra finalizar, deixo um beijo e um abraço com muito amor e carinho pros verdadeiros que certemente eu nao preciso dizer, pois sabem muito bem quem são.




POR: Raquel Stumpf texto perfeito.

Um comentário: