sábado, 21 de agosto de 2010

Eu sou assim

Ah, eu sou chato, sou muito chato mesmo !
Ah, eu sou ciumento, sou muito ciumento mesmo !
Ah, eu sou intenso, sou muito intenso mesmo !
Ah, eu tenho defeitos, mas muitos defeitos mesmo !

Se eu fosse perfeito teria graça?
Preciso ser assim pra poder aprender comigo mesmo e com meus erros.
Cada dia é uma batalha real, nós somos nosso maiores amigos e inimigos ao mesmo tempo.
Nossa vida é uma bola de neve, nesse caminho ela vai acarretando muitas coisas boas e ruins, cabe a você decidir de qual maneira irá desfrutar disto.
Absorva o máximo que puder, pois quando tiveres em alguma situação adversa saberas oque fazer, nossa caminhada é um aprendizado.
Nem sempre aquilo que idealizamos é oque se concretiza, podemos lutar para que isso se torne concreto, mas se não for pra ser, esqueça, reerga sua cabeça e vá a luta.
Nunca espere nada das pessoas, espere sempre de você mesmo, pois se você não for atrás não é outra pessoa que tem esse dever, assim você vai se machucar bem menos na sua jornada.
Plante o amor, a paz, a amizade, seja leal e sincero, evite ao máximo ( aliás não faça ) magoar e enganar as pessoas, lembre-se de algo muito importante: o mundo gira, e um dia isso pode se virar contra você.
Leve consigo somente coisas boas, descarte as ruins, na minha vida cada pessoa que passou por ela tem um pedacinho do meu coração, aprendi muito na dor e na alegria, cada pessoa tem seu valor, e sou um pouco de cada um hoje em dia.
Obrigado a todos que fazem parte disso, por vocês hoje eu sou melhor que ontem.

I.Y

2 comentários: